Como perder culote masculino

Engana-se quem acha que é só mulher que se preocupa com o corpo. Agora ambos os sexos, querem levar uma vida mais saudável e ter um corpo bonito. E tudo que as pessoas da geração fitness não gosta, são dos culotes. Sim, estou querendo dizer  daquele acumulo que fica ao lado do quadril, na barriga é acima das nádegas, aquele que realmente é feio é incomoda muito. Mas  não precisa se assustar, saiba você, que nem tudo está perdido, por causa dele. Para tudo existe uma solução, é nesse caso, basta com que, a pessoa tenha disciplina, para conseguir perde-lo.

Então, nada que uma boa alimentação, a  pratica dos exercícios físicos da maneira correta, o consumo máximo de água e também a roupa adequada, não ajudem. Seguindo esses conceitos rapidamente, começará a ver as mudanças em seu corpo. Mas, lembre-se de que nada adianta conseguir o efeito que queria e depois parar. Porque tudo que vai um dia, pode voltar. Então nada de moleza, continue sempre com aquilo que começou, até que você não tenha mais condições realmente de continuar.

culote masculinoJá se sabe os conceitos básicos a ser seguidos, mas ainda não se sabe, quais os exercícios certos a se fazer? Então acompanhe o vídeo que está logo abaixo é aprenda com o instrutor Alexandre Teruhiko, o que deve ser feito nessas situações. Então não perca o seu tempo, nas redes sociais e também pensando no que vai comer, aprenda a série e comece agora mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=dHnrZkZAKKA

Outras coisas que pode estar sendo feito além desses exercícios que ele demonstra no vídeo, são as seguintes:  a rotação de tronco (que vai precisar da ajuda de aparelhos de musculação, a flexão abdominal lateral), a prancha abdominal lateral e o mais legal é fácil de todos, pular corda. Tá vendo não é tão difícil assim conseguir aquele corpinho bonito e nem necessário ir para mesa de cirurgia. Espero que tenha ajudado bastante vocês. Boa disciplina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.