Como ser feliz com a namorada

Nem sempre o casal está feliz com o seu relacionamento e devido a isso eles tentam buscar algum meio para serem felizes de continuarem nessa caminhada romântica. Para ajudar os casais nessa empreitada, o Brasil Bologado irá mostrar algumas dicas de como ser feliz com sua namorada, independente de tudo que houver.

Como ser feliz?

Para fazer alguém feliz é preciso estar primeiramente feliz consigo mesmo. E para isso, é preciso colocar na balança tudo aquilo que está te magoando, por outro lado delineie o que mais te agrada agrada. Faça isso, coloque tudo na balança e analise o que realmente vale a pela.

> Lembre-se que, abrir mão de certos detalhes podem fazer a diferença em sua vida. Por tanto, abdicar em prol ao próximo vai ser um gesto idílico e de felicidade. Pode ter certeza que ele vai ser notado.

Faça seu companheiro feliz.
Coração está com vontade de te fazer feliz. (foto:divulgação)

 

Estando feliz consigo mesmo e com toda a sua analise, é chegado o momento de procurar por caminhos novos. Já parou para pensar no que realmente a sua namorada gostava antes de te conhecer? Pois é, a mulher abre mão de várias coisas quando apaixonada, principalmente daquelas que são simples, mas que a faz muito bem. Então repense nessa possibilidade.

Agora caminhando para o outro lado, vamos abordar um pouco do espaço. Sabemos que um casal apaixonado quer estar junto o tempo todo, porém isso pode virar obsessão e não faz bem. Imagine só, se sua amada for ali na esquina comprar algo que vai lhe agradar, ou então, sair um pouco com as amigas, que ela conheceu antes de você, que aconhece super bem. Você vai ficar com ciúmes, a ponto de pensar que ela pode te trair e fazer mil loucuras.

Faça quem te ama feliz.
Seja rico de felicidade. (foto:divulgação)

 

Tente-a deixar um pouco mais livre. Trabalhe a  confiança e mostre à ela que, a mesma, pode ter o espaço seu espaço e simultaneamente ter a sua confiança. Atenção, não há nada de melhor para uma mulher do que está com um homem que lhe transmite segurança. Ela se sente feliz é segura e não pensa em momento algum em desviar o seu caminho.

No mais, para ser feliz com a namorada é preciso de muito dialogo. Converse com ela com calma e paciência. Saiba escuta-la, dê atenção e se existir alguma dúvida pergunte, desta maneira saberá de verdade o que falta para que juntos possam ser feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.