Como ter gominhos na barriga

Se está querendo saber o segredo daquela barriga de tanquinho, que muitos tem por ai, fique atento nas dicas que iremos dar. Mas antes de tudo, pergunte a si mesmo, se é isso que, quer. Pois necessita, que tenha bastante disposição e nada de preguiça, que seja disciplinado e não falte nenhum dia com o seu treino, pois a continuidade é necessária. Se está de acordo com isso, vamos lá!

A primeira coisa a se fazer é procurar um médico, para que ele possa estar fazendo uma analise corpórea, e te dizer se esta apto ou não, para estar praticando diversos tipos de atividades. E caso ele diga que pode prosseguir com os planos, o segundo passo, que deve dar é procurar um nutricionista e um personal traine, especializado na área de exercícios físicos.

> Nutricionista: Poderá lhe passar uma reeducação alimentar, dieta e até mesmo uma suplementação. A alimentação é o ponto primordial, nesse caso, pois necessitará dela, antes e depois dos treinos. Então tente seguir, o que ele te passar a risca, pois lhe ajudará de várias formas.

> Personal traine: Ele será a pessoa que te ensinará todos os movimentos corretos, os aparelhos que deve utilizar e quais os exercícios que tem de praticar. Pois será por meio deles, que conseguirá a barriga todo definida ou seja cheia de gominhos.

Feito isso é chegada a hora de se focar no seu treino. Faça ele sempre com a quantidade de peso ou intensidade que o seu corpo aguentar. E tenha sempre uma boa pausa entre as sequências, pois isso ajudará, com que os músculos, ajam melhor. E o único exercício, que pode estar fazendo esse milagre, como muitos dizem é o abdominal.

Então procure estar fazendo sempre uma boa sequência, pois isso lhe ajudará bastante. Mas não se esqueça que somente isso não é o suficiente. Enfim, cuide da sua alimentação, faça os seus exercícios, tenha sempre uma boa noite de sono, tome bastante líquido e tente se estressar o menos o possível, que é para ter um rendimento muito melhor.

O vídeo exibido logo abaixo, mostra uma série de abdominais que lhe ajudarão a ficar com a barriga, daquele jeito. Ele foi produzido pelo canal exercícios em casa e apresentado pelo Rafael. Vale apena conferir!

http://www.youtube.com/watch?v=xZXqWNiVW2U

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.