Sonhar com cabelo curto

O sonho nada mais é do que uma imagem produzida pela nossa mente. Então ele pode estar viajando por milhares de lugares e ao mesmo tempo não sair do local. E o melhor disso tudo é que não precisa estar de olhos fechados para estar sonhando. Então pode-se dizer que sonhar é uma palavra  ambígua, no caso, que possui duplo sentindo. Mas que na maioria das vezes, possuem o mesmo significado.

Enfim, os sonhos, podem estar se tornando realidade ou não. Então é sempre bom estar tomando cuidado com aquilo que se deseja ou ver, pois pode ser que não seja muito bom ou não. Já que sabemos como funciona o sonhos, veja a seguir, o que significa cada detalhe que sonhou. Acompanhe o que é sonhar com cabelo curto.

> cabelo curtoO cabelo curto em si significa prejuízos nos negócios. No caso, se trabalhe em uma organização e tenha que assinar algum papel de importância, pense duas vezes, pois pode ser que tenha algo de errado ali. Então desconfie de tudo!

> No caso de você ser um assalariado e sonhar com isso, indica que es merecedor de estar ganhando melhor.

> Mas caso esteja cortando eles, já não é muito bom, pois indica que terá problemas financeiros.

> Agora se está vendo outra pessoa cortando o cabelo bem curto, mas que na vida real, ela possui os cabelos totalmente grande, significa que ela terá uma perda financeira muio grande.

Bom, é fácil perceber que sonhar com isso, não é nada legal, pois ele mexe com o lado financeiro de quaisquer pessoa. Tanto o seu como o do próximo. Então preste bastante atenção em todos os seus atos e no do próximo, pois pode ser que o perigo esteja nele e não nos outros que podem vir acontecer. Enfim, fique sempre atento nos mínimos detalhes de tudo aquilo, que sonhou, pois eles podem dizer muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.