Como transferir a titularidade da Net
Leia o seu contrato e veja se é possível fazer a transferência de titularidade, se sim, confira nessa matéria e veja como funciona.
Se pretende fazer a transferência de titularidade, prepare-se pois eles vão lhe pedir diversas coisas. Mas antes disso, eles vão tentar te convencer a não fazer isso. Mas se já está convicto do que deseja,siga os passos dados logo a seguir.
Como fazer a transferência?
Para solicitar a transferência de titularidade, é necessário que o titular entre em contato com os canais de atendimento ou compareça até uma central de atendimento mais próximo do local onde reside. E para que ela ocorra, vai ser necessário que ele esteja com todos os seus documentos (RG, CPF e Comprovante de Residência) em mãos, assim, como o novo titular.

A net é uma organização que disponibiliza diversos serviços tecnológicos.
(Foto Reprodução)
Será preciso que tenha em mãos, também, o contrato e os boletos dos últimos três meses pagos, assim poderá comprovar que não há nenhum tipo de dívida pendente. Caso contrário a transferência não será feita. Por tanto, se tem alguma divida em seu nome, quite-a, para depois tentar a transferência de titularidade.
Enfim, tendo em mãos todos os documentos necessários e boletos quitados, entre em contato com a agência. Atenção, ao termino da transferência, peça para que o atendente emita uma declaração onde conste que você não é mais o titular da conta e que não possui nada a ser pago á organização. Fazendo isso, evitará maiores dores de cabeça.
Observação: no caso do titular ter vindo a óbito, o novo representante deve entrar em contato com a agência com todos os documentos em mãos e deve procurar também pelos boletos e levar o atestado de óbito do antigo titular, comprovado o porquê da troca ser feita.
No mais, leia todas as cláusulas do contrato e se preciso, peça para que um advogado de sua confiança verifique se ficou alguma pendência que possa vir a te comprometer futuramente. Enfim, tome os cuidados devido.

Não deixe aquilo que pode ser resolvido hoje para amanhã. Exija os seus direitos de consumidor.
(Foto Reprodução)