Como utilizar gel redutor de medidas

Atualmente é possível nota-se que quase ninguém quer ficar com formas indesejáveis, pelo contrário, elas querem ter e manter uma boa forma física. Porém, para alcançar esse objetivo é preciso ter muito empenho e dedicação. Acontece que algumas pessoas vem buscando por alternativas para antecipar esse feito e um dos meios escolhido é o gel redutor.

Esse produto vem com a promessa de acabar com a gordura localizada de forma prática e indolor, mas não há comprovação de 100% de eficacia do mesmo, pois alguns dizem que funciona e outros não.

Será mesmo, que ele faz milagres, peça auxilio ao seu médico.
Cuidado com o que está usando.
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://nadafragil.com.br/gel-redutor-de-gordura-funciona/

Como funciona

A indústria cosmética vem abastecendo o mercado com diversos  produtos dessa área e sempre com novos ativos e fórmulas. O objetivo principal deles é fazer com que essas substâncias encontrada seja capaz de penetrar na camada de gordura e, ao conseguir fazer isso, encontrar no tecido adiposo os ativos presentes nos cremes redutores que irão promover uma ação lipolítica, quebrando a gordura presente no organismo.

Mas atenção, eles procuram combater somente a gordura localizada propriamente dita e a lipodistrofia genóide que é mais conhecida como celulite. Para isso, o creme tem de promover o aquecimento da área com o objetivo de melhorar a circulação periférica e aumentar o metabolismo lipolítico, fazendo com que haja a quebra de lipídios e o emagrecimento celular.

Como utilizar

Tem que saber aplicá-lo e para isso é necessário realizar uma esfoliação na pele para que os princípios ativos possam ser melhor absorvidos. No mais, ele pode estar sendo passado uma vez ao dia. Em alguns casos uma vez na semana.

É aconselhável procurar um dermatologista antes de começar a usar esse tipo de creme e também um endocrinologista, pois não há necessidade de expor o corpo e organismo a tamanha agressividade química. E além disso, recomenda-se procurar por marcas confiáveis para não causar danos à saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.