Local perfeito para o primeiro encontro

Pode ser na praça, em um lago, na sorveteria, no cinema, barzinho, restaurante e até mesmo em um local extraordinário. Quando se trata de encontrar aquela pessoa, que causa borboletas no estômago, suor nas mãos, pernas bambas, sorrisos largos e o melhor olhar. Há, tudo tem que ser perfeito.  O primeiro encontro é primordial para se decidir, quais serão os próximos passos, se e que não vão ser combinados, ali, naquele momento, mesmo.

Essa atividade é capaz de despertar os melhores e piores sentimentos que uma pessoa pode sentir. É isso tudo acontece devido se criar uma expectativa, inexplicável encima dele.

As vezes pode acontecer aquele passo-a-passo, mas em outras já se pulam todas as etapas e se vai para o que há de melhor, o amor. O casal, passa por horas procurando a roupa ideal, o perfume perfeito, se preocupando com os mínimos detalhes e o local, que é o ponto principal de tudo. Pois será  aquele local que marcará  o início de tudo. O primeiro encontro diz muito da pessoa e do que pode vir a se tornar caso pensem em algo para o futuro, em ir mais adiante.

Veja a seguir, dicas de onde pode estar sendo o primeiro encontro. 

 Dicas

Caso estiverem  na mesma cidade e não se conhecerem o suficiente, mesmo estando encantados um pelo o outro, procurem ir em um local que seja mais público. Onde possam estar conversando e se conhecendo melhor. Mas, opte por um local que não tenha muito barulho, para que não precisem ficar gritando. Então o local, deve ser bastante tranquilo. Ok?!

No caso de marcarem algo no período da tarde, prefira: uma praça onde tenha uma vista linda, com um gramado aonde vocês possam sentar e ficar bem a vontade. Mas antes de tudo, não se esqueça de reparar a roupa que se está usando. Principalmente a mulherada, pois não dá para usar uma saia e querer sentar na grama. A não ser que ela seja longa o suficiente para não te deixar desconfortável. E aproveitem ali, aquele momento da tarde, para fazerem um piquenique e apreciarem o pôr do sol juntos.  Não a nada tão romântico, do que uma vista agradável ao lado de quem lhe faz sorrir.

Tome cuidado com a escolha de palavras, a primeira impressão é sempre vista como única, na maioria das vezes.
O encontro tem de ser tranquilo, para que o casal possa se conhecer.
Foto Divulgação
Fonte: http://kerolenperes.wordpress.com/2010/12/

Ainda de dia, podem estar combinando:

. Passeio na lagoa

. Uma volta de pedalinho

. Um café ou até mesmo um sorvete

. Caminhar na praia ao entardecer

. Um passeio de bicicleta dupla

. Assistir algum jogo

Sempre prefira ambientes mais calmos, quando se trata de conhecer melhor a pessoa. Caso saiam na noite, faça um planejamento. 

. Vá ao cinema e procurem assistir um filme agradável, divertido. Ele pode ajudar a criar um clima bom, descontraído.

. Depois procurem por um local onde vocês possam estar comendo ou bebendo algo. Sabe aquele ambiente que tem uma música leve, faz toda a diferença.

Podem ainda estar optando por algo mais diferente, como:

– Passeio sob a luz da lua ou até mesmo um local onde de para ver toda a cidade (mirante). Imagina a cena de cinema: Lua, estrelas, a cidade toda, um bom vinho e somente os dois. Que lindo! Só não se esqueçam de tomar cuidado, pois esses locais, costumam ser perigosos.

– Circo ou parque de diversão. Podem sentar um do lado do outro: compartilhar gargalhadas, dividir a pipoca e até mesmo a maça do amor.

– Uma partida de sinuca ou até mesmo de Karaokê.

Dica

* Evite os restaurantes com comidas específicas, pois um dos dois pode não gostar da comida.

* E também locais badalados. Isso evita com que nenhuma das partes, se distraiam com qualquer coisa ou até mesmo criem restrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.