Sinais de traição feminina

Há quem diga que mulher não trai, que ela apenas se vinga ou ainda faz com que o seu parceiro prove um pouco de seu próprio veneno. Tanto quando os homens, as mulheres também traem.

E se você esta desconfiando da sua amada, leia as pistas abaixo e verifique se ela se enquadra em alguma delas. Caso seja, comece a desconfiar.

Pistas de uma suposta traição

A primeira coisa que o homem deve reparar em uma mulher e se ela está se arrumando de mais para sair de casa. Pode ser no mercado ou na padaria.

Observação: mulher fica vaidosa quando existe mais de um homem em seus pensamentos. E quando há  possibilidade dela encontrar com outro, qualquer local  que seja, ela cuida até mesmo do hálito.

Saiba olhar sua amada, todos os dias, como se fosse o primeiroem que se viu apaixonado por ela. Assim, ela não irá achar interessante o que não tem necessidade.
Toda mulher gosta da sensação de estar se sentindo desejada, então pode ser que ela faça isso somente pela satisfação comprida.
(Foto Reprodução)

A segunda pista é verificar se ela anda movimentando muito a rede social. Mulheres gostam de aparecer, chamar a atenção, para que o outro tenha motivos suficientes para poder falar com ela e marcar algo, deixar ela mais ansiosa para se encontrarem.

A terceira dica é simples, ela vai sempre deixar o celular no silencioso e se por acaso ele tocar e for, o suposto amante ou suposto ela vai dá um jeitinho de te despistar. As mulheres são detalhistas, bem mais perceptíveis que os homens e quando precisam esconder algo elas executam a tarefa muito bem.

Quarta pista, preste atenção no que ela esta dizendo. Mulher não mente, ela omiti. Então, pode ser que ela te diga a verdade, porém de uma maneira totalmente distorcida. Saiba ler os detalhes entre linhas, assim conseguirá captar as mensagens que, muitas vezes, elas não falam mas deixam escapar.

Quinta dica. Mulher gosta de sair com as amigas e dizer que encontrou a tal pessoa por acaso no mesmo local. Não cai nessa, nem sempre é verdade. Fique atento na liberdade em que ela esta te pedindo. Atenção, não queira fazer o mesmo.  Se sair ela não vai se importar, pelo contrário, ela vai aproveitar a oportunidade para trai-lo.

A mulher pode agir conforme o homem não perceba, mas caso, ele venha, a ver, saiba que ela irá contornar a situação, de qualquer modo.
Pode ter certeza que ela vai ser descarada a ponto de estar contigo e olhar para o outro. Mulher quando quer, disfarça bem, cuidado! Foto Reprodução

Sexta e última dica. As mulheres se atrapalham quando estão encurraladas. Se já tem alguma suspeita, simule uma situação que  ela vai te contar a história ou vai negar até a consciência dela pesar, a ponto de terminar o relacionamento.

Pontos Cegos

* Ela está se sentindo mais desejada, então logo, vai se sentir mais segura.

* A sua família passa a ser errada para ela. E sendo assim, ela vai querer que participe sozinho do encontros familiares.

* Sempre haverá um momento de crise sentimental para que ela possa conseguir  certa distância.

* O interesse social e cultural, junto com o seu companheiro pode aumentar ou diminuir.

* A mulher vai passar a contar os seus passos e saberá o momento em que vai ter tempo disponível para visitar o outro.

A  mulher fica mais agressiva, fria e ao mesmo tempo carinhosa e liberta. Enfim, tudo é uma questão de prestar atenção nos mínimos  detalhes.

Mulher é sentimental, ela pensa mais no próximo do que nela mesma. Isso não quer dizer que ela tenha pensa, mas que a consciência dela vai pesar, por ter tido a oportunidade e não ter feito o certo.
A mulher vai ficar com peso na consciência quando perceber que o seu parceiro não merece nada do que ela fez ou cogitou fazer.
(Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.