Lugares Românticos em Brasilia

Quando se estar com a pessoa amada, quase todos os locais são bons para se estar. Porém há sempre aqueles que gostam de diferenciar, frequentar um local romântico as vezes faz bem para todo mundo. Afinal de contas, o amor é o sentimento mais lindo, que pode existir no mundo e ele pode ser dado e transmitido a qualquer um. Então porque não, dá uma diferenciada nas coisas da vida, olhar nos fundos dos olhos da pessoa amada e levar ela, para curtir bons momentos a dois. A cidade de Brasília, capital do Brasil, sempre é colocada como um local sem romantismo. Mas ai é que se engam, pois ela possui lindos locais prontos para serem descobertos e aproveitados. Veja a seguir, dicas de onde pode estar indo com a pessoa amada na capital.

Dicas

  • Pontão- ele se encontra no Lago Sul, e possui vários restaurantes ótimos e muito românticos e tudo na beira do lago. Ótimo para quem gosta de curtir a dois o pôr de sol ou desfrutar de um bom passeio, com uma linda vista e muita gente bonita. O seu horário de funcionamento é de :

– Domingo e Segunda, das 7:00 às 00:00 horas

– Terça a Quinta, das 7:00 a 1:00 hora

– Sexta e Sábado, das 7:00 às 2:00 horas

 

  • Parque da Cidade Sarah Kubitschek- que se encontra na Asa Sul. Lá o casal pode estar desfrutando de esportes, restaurantes, bosques com direito a churrasqueiras, lanchonetes, bares, cafés, anfiteatro, o kartódromo, parques infantis e uma centro hípico. Literalmente, lá tem várias opções, então não tem como o casal, não encontrar um lugarzinho que irá lhe agradar. Só tem que tomar bastante cuidado no período da noite, pois fica bastante perigoso.

 

  • Restaurante Oscar- ele pode ser encontrado em complexo com o Brasília Palace Hotel, que é uma obra do grande arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O restaurante conta com o espaço para 60 pessoa e com um ambiente super agrado, regado ao som do jazz e piano. Ótimo para encontros a dois.

 

  • Restaurante Gazebo- ele tem uma vista linda, pois fica de frente para ponte do JK, no caso no lago Paranoá. O seu serviço é bastante exclusivo e elegante. Digamos que ali séria um dos locais perfeitos para pedir a mão em casamento de sua amada. Ele conta com pratos internacionais e nacionais e sua estrutura e super aconchegante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.