Moda gestante 2014 2015

Quando se está grávida tudo é festa, porém no momento em que a barriga começa aparecer ,o desespero, pelo fato das roupas estarem ficando apertada, também aparece. Pois é, tem esse pequeno detalhe que deixa as mamães loucas. Mas não fiquem assim, se acalme e preste bem atenção em todas as dicas que vão ser dadas logo a seguir. Elas vão te ajudar bastante no momento de escolher as roupas e também de modifica-las durante o período da gestação.

 

moda gestante13A Primeira imagem mostra roupas que podem estar sendo usadas tanto de dia como na noite. Porém esses looks são para quem mora na beira da praia ou ainda estão passando pelas estações de primavera verão. As cores são leves, assim como os tecidos e não possui nada que possa estar marcando o machucando o seu corpo, a barriga e o bebê. Os seus tecidos são super frescos, confortáveis e flexíveis, o que ajuda bastante em vários momentos. Nas fotos, a modelo está utilizando salto, porém os looks também ficam ótimos com sandálias rasteiras e sapatilhas. Então mamãe, não precisa se preocupar, pois você pode continuar linda é bastante confortável.

A imagem que está sendo exposta na lateral, já mostra uma mamãe mais moderna e ousada. Nela as cores terras e pasteis são utilizadas sem medo. A primeira foto da imagem, mostra um macacão com bordado de cor rosa mais neutro, que é lindo. E o uso do lenço na cabeça deixou um charme e um estilo retrô, muito legal. Esse look, pode estar sendo utilizado em qualquer ocasião do dia, mas lembre-se de que ele é bastante elegante, então tome cuidado com o local aonde você vai usa-lo.

moda gestante15

A Segunda imagem, mostra a mamãe de bermuda e camisetinha. Digamos que ele seja um look básico, que muitas utilizam no seu dia- a- dia, mas aposto que muitas não são tão felizes na escolha do tecido. Então no momento em que for comprar qualquer peça de roupa, vê bem a utilidade e se o tecido vai ficar legal em seu corpo e também com as combinações que já possui em casa. E se reparar nas três fotos, ela está utilizando o lenço, de maneiras diferentes. O que mostra que dá para diversificar os looks e continuar em uma linha mais séria e retrô. 

E já a terceira imagem, mostra um vestido de algodão. Mas não aqueles de malha e sim o algodão cru. Ele marca bem as voltas do corpo e, é bastante elegante. Então mamãe se você gostar de ser mais sofisticada, ele é o look ideal. E o melhor de tudo e que ele é neutro, então você pode estar brincando com as cores do sapato, lenço, bolsa e  acessórios de mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.