Preço de uma marmitex

A marmitex nada mais é do que um várias comidas reunidas em um único recipiente. Alguns deles possuem divisória, porém outros é liso, fazendo assim então, com que a comida possa se misturar uma com a outra, oi que não agrada muito os clientes. Então, caso você esteja pensando abrir uma empresa desse ramo, pense sempre primeiro na comodidade do seu cliente e da maneira como ele  queira ser tratado e receber o seu produto, enfim, pensa com os pensamentos do seu cliente, conforme a necessidade dele.

E se tratando de comida, o cardápio deve variar, assim como o preço. Caso seja de alimentação comum e um único prato para o dia, no caso o conhecido PF- prato feito, ofereça sempre o básico é uma carne que todos possam comer, mais a salada. E além disso, se quiserem oferecer algum tipo de sobremesa, prefira sempre aquelas que não sejam nem muito açucaradas e nem enjoativas. O mesmo vale para o suco ou refrigerante, opte sempre por aquele que todos gostem. Veja os exemplos a seguir.

> Básico:

PF: Arroz, feijão de caldo, macarrão, salada diversificada e carne (branca ou vermelha), cozida ou frita.

Sobremesa: Doce de goiabada com creme de leite, doce de leite ou brigadeiro.

Suco: Abacaxi, Maracujá, Cupuaçu e Laranja.

> Variada

Arroz branco, de carreteiro e árabe.

Feijão com caldo, feijoada e feijão tropeiro.

Macarrão ao alho e óleo, lasanha, canelone, fagonetti e capeletti.

Salada diversificada: tomate, alface, frutas, cogumelo, verduras, maionese, vinagrete e outros.

Carne vermelha ou branca: cozida ou frita.

Sobremesa: Doce de goiabada com creme de leite, doce de leite ou brigadeiro.

Suco: Abacaxi, Maracujá, Cupuaçu e Laranja.

Os valores delas, como já havia dito antes, podem variar. Isso tudo vai depender da escolha do cliente e também do valor, do quilo que o restaurante trabalha. Mas os preços mais comuns estão entre R$7 e 32. Porém esse valor, pode aumentar de acordo com o nível de dificuldade da comida ou então da classe do restaurante. Caso você seja apenas um cliente, procure se informar antes de servir. Pergunte ao recepcionista se o valor é único ou se ele e por quilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.