Maquiagem definitiva para estrias

As estrias são os piores pesadelos femininos, depois da celulite é claro. Elas podem aparecer em qualquer parte do corpo, deixando assim uma marca visível e de coloração tanto: branca, como vermelha e até roxa. E elas fazem, com que as mulheres sintam vergonha de mostrar o seu corpo. Porém fiquem calmas, que para tudo nessa vida há uma solução. E dessa vez, inventaram a maquiagem definitiva para estrias. Sim, vai ser possível tampar todas aquelas manchinhas e cicatrizes indesejáveis que apareceram no seu corpo durante o período de gestação ou então de crescimento.

Elas acontecem devido a pele se esticar e acabar ficando fina de mais, fazendo assim, um risco bem no local. E os locais que elas mais aparecem são os seguintes: bumbum, costas, seios, barriga, quadril e pernas, enfim, em quase o corpo inteiro. E enganasse quem acha que é somente a mulher que sofre com esse mau, pois não é. O homem também possui estrias, porém as deles não são tão notáveis quanto a das mulheres, por isso que eles não ligam tanto para essa área da estética, apesar de nos últimos anos, esse conceito estar mudando bastante.

E esse procedimento de maquiagem definitiva é bem simples. Ela funcione como uma camuflagem e para faze-la é necessário dividi-la em duas etapas. Na primeira eles pigmentam o local com um tom mais neutralizante e depois camuflam, com o cor do tom da pele do cliente. E para aqueles que tem medo, pelo fato do nome envolver definitiva, pode ficar mais tranquilo, pois ela não causa dor no momento de se fazer e muito menos vermelhidão. Isso tudo pelo simples fato deles aplicarem um anestésico  na pessoa.

E em questão de poucas seções o corpo da pessoa fica sem nenhuma estria a amostra, o que é muito bom. Então não precisa ter medo de estar realizando o procedimento, pois ele é bem simples e prático. Cada seção pode custar entorno de R$400 a 800, isso caso tenha a duração de até duas horas. Caso o contrário o valor, pode estar sendo alterado. E a sua recuperação é bastante simples, os especialistas pedem para que utilizem: creme que possua na formula a vaselina e também o filtro solar. E que se hidratem bem, tomando bastante água e comendo comidas mais leves, no caso nada de fritura, muito sal, ácido e sacarose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.