Sonhar com traição de namorado

Os nossos avos sempre dizem que os sonhos nada mais são do que aquilo, que queremos, necessitamos, desejamos ou temos medos. E não é que eles estão certos, quando falam isso. Pois é, os sonhos nada mais são do que imagens produzidas pelo o nosso cérebro. A função de imagem, reúne tudo e forma o sonho. Por isso, que muita vezes não entendemos o que eles querem dizer ou significam.

Então, para que conseguimos entender eles é necessário analisar cada detalhe que possui no sonho. Por tanto olhe a sua volta, analise o cenário, veja quem estava no sonho além de você, quais eram as cores de cada coisa, como tudo acontecia, enfim, analise todos os pormenores, para que no final, todos os sentidos se codizam e se formem em um só.

Analise de detalhes

No caso do seu sonho, foi a traição de namorado. Analisando o sonho, como frase e de modo geral, a sensação que ele te causará e de medo ou as vezes de confirmação, porém o sonho não quer dizer somente isso. As vezes, ele veio para te mostrar, em quais os pontos você está precisando prestar mais atenção, para que isso não venha acontecer.

Então, moça, abra bem os seus olhos e veja todos os passos que esta dando. Tente analisar as situações e veja se o seu namorado, esta satisfeito com essa relação. Verifique se não esta faltando algo para completar vocês dois. Fazendo isso poderá encontrar o caminho, para a sua resposta.

A traição machuca muito quando descoberta. Por tanto, não brinques nunca com o sentimento de alguém.
Traição- Foto Reprodução

Agora analisando pelos detalhes. Se o seu namorado te traia com a sua melhor amiga, significa que precisa dar mais atenção a ele, do que nas suas amizades. Mas se você já faz isso, saiba, que aquilo que você esta escondendo dele, junto com alguma amizade, pode vir a estragar o seu relacionamento. Então, procure esclarecer tudo, antes que ele coloque um fim em tudo.

Mas se você o viu com uma pessoa do mesmo sexo do dele, saiba que você esta com desejos sexuais impulsivos, que precisam ser liberados o mais rápido o possível, por tanto, tente encontrar um modo de realizar essa fantasia sua. Mas atenção, só faça isso se ela for envolver vocês dois, caso o contrario, comece a rever os seus pensamentos e vontades.

E se por acaso, você apenas o viu trocando mensagens ou falando com outra pessoa, o sonho quer dizer, que precisa ter mais confiança em si mesma. Então moça, se olhe no espelho e comece a ver tudo aquilo que precisa de mudanças e mude. Fazendo isso, vai se liberar de uma prisão onde não pretende morar, nunca.

Saiba que até mesmo aquele seus segredos que possuem senha, podem ser descobertos.
Traição Virtual- Foto Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.