Como fazer os cílios crescerem

O sonho de toda mulher era ter nascido com os cílios grandes e cheios, pois desta maneira não iriam precisar passar o rímel, colocar implante ou cílios postiços. Mas como nem tudo vem como se deseja, o jeito é procurar por meios para chegar até onde quer. E pensando nisso, iremos ensinar às nossas leitoras o que elas devem fazer para que os cílios cresçam. 

Acompanhe as dicas a baixo e veja o que tem de ser feito.

Dicas

1° Dica: Cuide bem de sua alimentação, veja se o seu organismo está recebendo os nutrientes necessários para que todas as funções desempenhadas por ele estejam corretas. Procure se alimentar de vitaminas como:

. Vitamina H auxilia na utilização de aminoácidos, controla o açúcar no sangue, entre outros benefícios.

. Vitamina B, que ajuda a metabolizar gorduras e proteínas, resultando no aumento do crescimento do cabelo, incluindo as pestanas. 

. Ômega- 3 

Não se esqueça que também é preciso manter nutrido.
Aumente seus cílios.
(foto:divulgação)



2° Dica: Aplique óleo de oliva nos cílios à noite antes de dormir e remova cuidadosamente com um cotonete na parte da manhã isso vai ajudar a manter eles alongados.



3° Dica: Corte as pontas dos cílios para que cresçam mais rápido e são mais longos.



4° Dica: Tire a mascara todas as noites, sem exceção, antes de deitar, pois ela pode danificar os cílios. 



5° Dica: De manhã  aplique um produto com vitamina nos cílios com auxílio de um cotonete e somente depois aplique a maquiagem. 

Enfim, faça sempre uma limpeza diária em   todo o rosto para retirar bem a maquiagem, principalmente na área dos cílios. Evite dormir com a máscara, pois ela fica dura a ponto de fazer perder alguns cílios. Tente não colocar os cílios postiços direto, pois a cola agride a raiz dos cílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.