GRAVIDEZ PSICOLÓGICA SINTOMAS

Podemos nos surpreender com o tanto que nossa mente e capaz de nos provocar sintomas físicos devido a nosso subconsciente, a gravidez psicológica é capaz de reproduzir os mesmos sintomas que uma gravidez normal com o desenvolvimento do feto só que na gravidez psicológica não tem feto.

Os sintomas de uma gravidez psicológica são muito parecidos com os sintomas de uma gravidez que é realmente uma gestação, a vontade de ter um filho de algumas mulheres podem ser tão intensas que causam uma gravidez psicológica.

Sintomas que uma gravidez psicológica pode causar.

Atraso menstrual
Enjoo
Náuseas
Ganho de peso
Crescimento da barriga
Inchaço dos seios
Entre os demais sintomas de gravidez

Uma mulher que tem uma gravidez psicológica pode passar por um aborto falso quando ocorrer a menstruação, chegando a sentir dores fortes, a gravidez psicológica e uma forma de distúrbio psicológico que precisa ser tratado.

Mulheres que tem uma gravidez psicológica podem se negar a fazer o exame e se negar a aceitar que tudo não passou de uma fantasia da sua mente e de uma gravidez psicológica, quando uma mulher tem os sintomas de uma gravidez e estão devemos procurar um tratamento com um psicologo para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.