Como não ter pesadelos a noite

Nem sempre os nossos sonhos são como desejamos e isso acontece na maioria das vezes pelo o dia que tivemos.  Por tanto se anda tendo pesadelos e não sabe a causa, fique atento ao seu dia, pois ele te mostrará o que tanto esta lhe incomodando. A melhor dica é fazer por onde   para poder se autoajudar.

E para que saiba detectar esses atos, digamos assim, que pode ocasionar o possível pesadelo, iremos lhe passar logo abaixo uma lista das coisas, que podem estar lhe afetando e fazendo com que isso ocorra. Por tanto, preste bem atenção e se possível até anote. Pois assim, já saberá como deve evitar o que não deseja.

Não deixe que as imagens de sua mente, domine sua vida.
Se a sua mente esta projetando imagens desagradáveis enquanto dorme, verifique o que esta lhe incomodando.
Foto Reprodução

O que se deve evitar

 No topo da lista dos atos ocasionados, para se ter um pesadelo, está o medo. Ele é algo simples, porém na maioria das vezes, pode ficar preso aos nossos pensamentos, fazendo com que a nossa mente o reproduza enquanto descansamos. Por tanto, não pense em seus medos ao encostar a cabeça no travesseiro, lembre-se que a noite pode trazer consigo a vida daqueles medos que pode nos atordoar.

O segundo, porém, pode ocasionar uma pessoa a projetar cenas desagradáveis enquanto dorme. Seja ela na televisão ou pessoalmente. Essas cenas, podem fazer com que a mente projete algo que até mesmo não exista. Então, se a mente está vulnerável, para qualquer tipo de violência ou tristeza, procure manter distância e conseguirá evitar  pesadelos.

Procure fazer coisas que te deixe feliz, assim, não terá pesadelos.
Cuide de seu sono
(foto reprodução)

Terceiro, deve evita alimentos pesados. Lembra que as nossas avós diziam: “menino, não come esse tanto de comida pesada, que você vai passar mau e ter pesadelos quando estiver dormindo”. Pois é, elas sabiam o que estavam falando e realmente, os alimentos pesados podem interferir na nossa produção durante o sono. Então, já sabe, evite tudo aquilo que seja forte.

Por fim, algo que faz bastante efeito, mas que pode ser controlado com o tempo, são o uso de medicamentos. Saiba que alguns deles são muito fortes e podem influenciar, negativamente, na produção de imagens durante o nosso sono ou então em qualquer outro momento de nossas vidas. Por tanto é legal estar evitando dosagem pesadas.

 Para que consiga evitar um pesadelo, basta cortar os itens citados acima. Fazendo isso, terá uma bela noite de sono.

Faça aquilo que vai te fazer bem, assim, a sua mente só riá projetar memórias felizes.
Sonhos
( Foto Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.